Plágio, um vírus indestrutível


Todo esforço, trabalho e dedicação e um simples CRTL+C e CTRL+V. Você cria um artigo, uma mátéria, o que quer que seja, e publica em seu blog. Até aí está tudo bem. Mas, chega aquela pessoa que não tem a capacidade de criar um artigo igual o seu, e simplesmente copia-o. Estes são os plagiadores, pessoas que não tem capacidade de criar algo relevante e copiam dos outros.

Não há como fugir deles, não há como evita-los, eles sempre existirão e sempre haverá um para copiar os seus artigos. Tentar evita-los é a mesma coisa que chegar em um homem que vende CD de video-game na rua e falar para ele que o seu trabalho é errado por ter direitos autorais registrados. Você acha que ele vai ligar para o que você diz? A mesma coisa pensa um plagiador, ele não quer saber de nada do que você diga ou pense, ele irá continuar copiando e pronto.

Por mais que você coloque bloqueios em sua página, faça de tudo, sempre haverá uma brecha. Caso não haja, acredite que ele irá copiar literalmente toda sua postagem. Portanto, não esquente a cabeça com essa gente, continue criando artigos relavântes para seu público, ganhando o seu espaço pois, se você é copiado, é porque você está fazendo um grande trabalho. Se trabalho está valendo a pena, continue, deixem eles copiar, e que copiem tudo mesmo.

Se você quiser continuar denunciado-os para o Google, acesse o link abaixo:

A partir de agora, o Google irá penalizar conteúdo plagiado!

Continue produzindo artigos de qualidade porque é assim que seu blog crescerá sempre mais!

2 comentários:

  1. achei muito boa a informação, mas acho que voce deveria incentivar a capacidade da pessoa de construir seu artigo,se possivel indicar alguns caminho que as pessoas podem procurar para aprender a construir o seu próprio artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nelson, obrigado pelo comentário!

      Exatamente este sera o tema de um proximo post, obrigado pela sugestão.

      Wilamis Rogério.

      Excluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério