Como instalar o Google+ no Android


logo google+

Existem vários aplicativos que nos ajudam a manter nosso blog organizado e social. Ontem, falamos sobre como usar o Google analytics no Android. Hoje, aprenderemos a como usar o Google+ no Android, a rede social que mais cresce no mundo. Apesar de muita gente ainda não usar tão constantemente, igual o Facebook, o Google+ tem crescido muito nos últimos tempos e é de suma importâncias que os blogueiros estejam ligados nessa rede social, pois, além de ser boa, a visibilidade de seu blog nos resultados de pesquisas do Google aumenta muito. Estar ligado nela, também no celular, é uma excelente forma de manter seu blog visível e constante.

Redes e Blogger nas redes sociais

Primeiro, acesse o Google Play e faça o download do aplicativo, da GOOGLE, INC. Cuidado para não confundir com outros aplicativos de outros fabricantes. Se sua conta Google estiver sincronizada, pode enviar o download do Google+ para seu celular, através do Google Play, no PC.

Clique aqui e envie o download do Google+, no Google Play, para seu celular

Depois que o download terminar, abra o aplicativo e escolha a conta Google que deseja usar. Por via de regra, o Google+ vai indicar algumas pessoas para você adicionar aos seus círculos, caso tenha alguém que você conheça e queira adicionar, é só clicar no círculo com o "+", se não, clique em "Próximo".

Google+ no AndroidGoogle+ no Android

Em seguida, o aplicativo irá perguntar se você deseja que ele indique pessoas com base nos seus contatos. Se não, desmarque a opção, se sim, mantenha-a marcada.
A próxima e última etapa é referente ao Instant upload do Google+. O Instant Upload publica suas fotos e vídeos na rede social conforme elas vão sendo gravadas no seu Smartphone. Escolha uma das opções e clique em "Concluir".

Pronto! O Google+ está instalado e configurado no seu Smartphone Android. Agora é só compartilhar tudo o que você gosta com seus amigos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério