Google fica fora do ar (26/07)


google fora do arNeste momento, está impossível acessar o Google e seus produtos. Por incrível que pareça o acesso ao Blogger um dos principais produtos do Google está funcionando normalmente, sem demora no carregamento das páginas ou alguma erro. Perguntamos no Twitter se alguém estava conseguindo acessar o Gmail e alguns disseram que não e somente um usuário, do estado do Pará, usando o Google Chrome, disse que estava funcionando normalmente depois de fazer logout e login.

Google fica fora do ar

.:: Atualização 22h59 ::.

O Acesso ao Google principal foi normalizado mas, alguns produtos ainda estão com lentidão, outros nem acessam, como o Gmail.

.:: Atualização 23h04 ::.

O Google voltou com sua página principal às 22h59 com seu logo normal. Depois de uma atualização na página, foi carregado o logo das olimpíadas.

.:: Atualização 23h27 ::.

Hora carrega, hora não. O Google continua oscilando e o Gmail, por enquanto, continua inacessível.
Para quem precisa acessar o Gmail, é possível acessar normalmente pelo celular. O aplicativo está funcionando normalmente. Acabei de tirar uma foto da tela e estes foram meus últimos e-mails.

gmail


.:: Atualização 23h51 ::.

Ainda sem acesse pela WEB, o Google.com e o Google.com.br, podem ser acessados, com lentidão, pelo navegador do Android.

google search android


Por conta da lentidão, estamos fazendo o upload das imagens e outro servidor já que o Picasa WEB também está fora do ar.

.:: Atualização 00h17 ::.

O acesso ao Google.com.br foi normalizado. O Gmail está acessível mas, continua lento.

.:: Atualização 00h41 ::.

A tag #GoogleForaDoAr tomou conta do Twitter por um bom período.

google fora do ar


O Gmail ainda continua inacessível e, por enquanto, o Google para pesquisas está funcionando com lentidão.

O dia em que os servidores fizeram greve: Foi o dia em que os servidores tiraram um momento pra relaxar. Pela manhã o GTalk ficou fora do ar, a tarde o Twitter 'baleiou' e, agora a noite, o Google e seus produtos ficaram fora do ar, desde, mais ou menos, às 20h00 de ontem 26/07.

.:: Atualização 01h16 ::.

Gadgets do Google Plus, Google Tradutor e de outros produtos do Google atrapalham o carregamento das páginas, deixando assim os sites que utilizam estas ferramentas mais lentos.

Um dos principais produtos do Google, o Gmail, continua inacessível. Muitos dizem que parte da culpa são das prestadoras de serviços de internet como NET, TIM, GVT em várias regiões do país.

O Google em outros países está funcionando perfeitamente.

.:: Atualização 01h27 ::.

O Gmail está carregando normalmente mas, apresenta falha no carregamento de alguns recursos. O Google para pesquisas voltou ao normal e, aos poucos, todos os serviços voltam a funcionar como deveriam.

.:: Atualização 01h49 ::.

Esperamos um pouco para ver se tudo iria permanecer e não dar uma notícia errada mas, o Google e todos os seus serviços estão normalizados e estão acessíveis sem lentidão.

4 comentários:

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério