Como usar o Google Analytics no Android


logo google analytics anywhere anytime

O Google Analytics é sem dúvida o melhor site de estatísticas que existe. Além de ser do Google, todos os detalhes, todas as novas criações, todas as estatísticas, todos os dados, são essenciais para o administrador de um blog ou site. O melhor de tudo é que o Google oferece tudo isso gratuitamente. Melhor ainda, é poder acompanhar todas as estatísticas de nosso blog através de um celular Android. Hoje aprenderemos a como instalar o Google Analytics no Android e acompanhar todas as informações do seu blog atualizadas constantemente. Tem até os visitantes que estão ativos no blog no exato momento! É demais!

Leia também:
Para instalar o Analytics em seu celular Android é muito simples. Primeiro, acesso o Google Play e selecione o Google Analytics da GOOGLE, INC. Cuidado para não confundir com outros aplicativos.
Depois de acha-lo, clique em "Instalar" e depois "Aceitar e fazer download". Ele é muito pequeno, tem 1,70MB, então o download será rápido. Depois que o download terminar, faça o login na sua conta Google.

Google Analytics no AndroidGoogle Analytics no Android

Em seguida, o Android irá perguntar se você deseja permitir o acesso de sua conta Google no programa, no caso, o Google Analytics. Permita o acesso.

Google Analytics no Android

Depois de fazer o login, selecione o perfil do site que deseja ver.
As mesmas informações do Analytics no computador, estarão disponíveis em seu Smartphone Android.

Google Analytics no AndroidGoogle Analytics no Android

Pronto! O Google Analytics está instalado e configurado no seu Android. Agora, é só navegar pelo aplicativos e analisar todo o crescimento do seu blog ou site.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério