Test-drive da Nuvem - Google


Ás vezes é difícil imaginar o que trabalhar na nuvem que realmente significa e, freqüentemente, as pessoas nos perguntam como eles podem compreender melhor os benefícios do Google Apps especificamente para seu negócio. Como colaboração online realmente afetam seu trabalho? E como poderia aumentar o armazenamento de e-mail ou mensagem instantânea e vídeo chat integrado realmente impactar a produtividade de sua empresa?
Para responder algumas destas perguntas, nós criamos a Go nuvem calculadora do Google para permitir que você faça um test drive na nuvem. Se sua empresa é grande ou pequeno, novo ou em torno de um tempo, essa ferramenta irá lhe dar uma noção dos benefícios do curso Google em um fácil de entender. Aqui está uma demonstração rápida:



Depois de dar uma volta e aprender mais sobre o custo potencial e economia de tempo, a ferramenta irá criar uma URL personalizada , apresentação de PDF , planilhas ou até mesmo um cartaz que você pode compartilhar com outros tomadores de decisão dentro de seu negócio como você vai discutir Google.
Veja o test-drive que eu fiz! Clique aqui

Test-drive Redes e Blogger

Então, se você estiver pensando em mudar o seu negócio para a nuvem, tomar alguns minutos e ver o que seria como ir do Google. Be sure to tweet and share your results. Certifique-se de tweet e partilhar os seus resultados. The Go Google cloud calculator can be found at www.gonegoogle.com . The Go calculadora nuvem do Google podem ser encontradas em
www.gonegoogle.com

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério