Como conseguir visitas do Google Imagens para o blog


O Google Imagens é nada mais nada menos que um dos, se não o melhor sites para você encontrar qualquer tipo de imagem que esteja procurando. Conseqüentemente, por ser um site fo Google ele tem muitas visitas, milhares de visitas, milhões de visitas e, nada melhor que se aproveitar disso e conseguir um pouquinho para nós, não é? Se conseguir-mos 1% das visitas que o Google Imagens possui, imagina para onde o gráfico do nosso Google Analytics vai? rs

google-images-logo

Para que os robôs do Google rastreiem as imagens contidas no seu site, é necessário que você coloque os atributos alt e title. Mas, deve ser em TODAS as imagens do blog, porque assim, os robôs do Google rastreia melhor seu blog. Esses atributos são de extrema importância para que seu site apareça nos resultados das pesquisas do Google.

Além dos atributos, copie o código abaixo e cole-o antes da tag </head>

<script type="text/javascript">
if(top.location!=this.location) top.location=this.location;
</script>

Segundo o site Amatta JM, as visitas cresceram 60% depois de ter adicionado este código.

Não custa tentar, não é galera? Se der certo com vocês, por favor, não deixem de comentar por aqui e, se der certo comigo, vou dar um UP e divulgar mais para que todos recebam visitas do Google Imagens.

4 comentários:

  1. Dica show de bola!
    Mas perto do Google, mais perto do céu ;D

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com esse código é o seguinte. ele elimina o iframe da página, isso faz com que o Google pare de exibir o banner das imagens na pesquisa. Contabilizando uma visita de imediato, obtive bons resultados com esse código, mas o Ociosos (principal agregador de blogs do Brasil) entrou em contato comigo hoje,afirmando que esse código bloqueia o sistema de liberação de links dele, logo, seu blog não tem como aparecer na home do site. Por isso eu fiz a retirada do código. Fica aí o alerta!

    ResponderExcluir
  3. @Foxxavier, obrigado pelo comentário Foxxavier.

    Para os que mandam os seus posts aos agragadores de links, não coloquem este código.
    Como eu não uso agregador eu uso o código.
    Mas, de qualquer forma, muito obrigado!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica. No meu caso eu coloquei um código, para que quando um usuário clicar em uma imagem ele seja redirecionado para a postagem correspondente.

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério