LUTO por Rosa Torre - El Escaparate de Rosa


Logo que lí a notícia publicada no Dicas Blogger fiquei muito triste. Infelizmente, ontem a querida Rosa Torre chegou a falecer. Seu incrível blog El Escaparate de Rosa que por sinal, já me ajudou em muita coisa quando o assunto era códigos Blogger, deixará saudades em todos nós. Não cheguei a ter uma amizade afundo com ela mas, quem chegou a conversar e teve a oportunidade trocar algumas conversar, está sentindo falta dela.

O Redes e Blogger está de luto. Quero que ela descanse em paz. Talvez, ela esteja em um lugar bem melhor que a terra. Deus sabe o que faz.

Um forte abraço a todos.

Um comentário:

  1. nossa,
    eu havia sentido a falta dela, ha tempos, e nao sabia a quem perguntar, e hj revendo meus emails,antigos, deparei-me com esta noticia, estou sentida demais, arrepiada!
    :(
    Ja tem tanto tempo, e só hj que fui saber da verdade, talvez Deus me poupou, estou muito triste mesmo.
    abs

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério