Google Blog Directory - Todos os Blogs do Google


GoogleTodos os dias, nós blogueiros, procuramos informação para vocês, leitores, e procuramos informação de qualidade, porque, se for para escrever qualquer coisa, pesquisa no Google que tem milhares de blogs sem nexo algum.
Procurar é fácil, encontrar, pode até ser, mas explicar, implementar, detalhar é complicado, porém, para quem gosta, se torna muito mais divertido.

Escrever sobre uma coisa que você não gosta, não vale nem um pouco a pena. Podemos pegar um exemplo muito bom do Ricardo Fraga do Google Discovery. Ele cobre todas, ou quase todas, as novidades do Google e, será que isso é fácil? Creio que não. Como mencionado no post anterior "Como é ser blogueiro", o Ricardo disse que apesar de ser difícil é fascinante cobrir o gigante das buscas.
"Cobrir o Google é fascinante. Apesar de todas as dificuldades impostas pelo grande volume de notícias que envolvem a empresa, é muito prazeroso poder estar por dentro de todas as suas novidades e, principalmente, poder compartilhá-las com nossos leitores. Se eu tivesse que escolher novamente, sem dúvida escolheria o Google".

RicadoFraga - Google Discovery

Pra encontrar estes informações, eu particularmente, passei a usar o Google Blog Directory, pois é lá onde fica todos os blogs do Google.
Nada melhor do que conseguir a informação direto da fonte, não é?

Demorou para acesse o Google Blog Directory e saber tudo sobre tudo!

Google Blog Directory

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério