Ganhe dinheiro por indicar seu link no Link Premiado


Eu pensava que era mentira, mas, quando realmente fiquei sabendo, ai eu disse: Num é que é verdade mesmo, sô!
O Link Premiado está pagando por você postar o seu link no site deles.
É uma oportunidade espantosa e você tem que correr.
O prêmio ? depois eu falo, lê primeiro como funciona.

Primeiro você se cadastra no linkpremiado.com.br, depois você envia seu link e pede pra todo mundo que você conhece votar. O autor da postagem mais votada ganhará R$1.000,00
"Um barão" só por enviar um link. Tá esperando o que pra ganhar essa bolada?
Se cadastrá lá e fala pra todo mundo votar!
Você recebe a bolada de dinheiro em cheque nominal a você ou quem quer que seja ou em depósito bancário. \o/

Ahh, vota no meu post aí hein, eu que informei a notícia a vocês, então, votar não custa nada né! :)
Para votar é só clicar no banner abaixo e digitar o código pedido.



Vamo lá galeeeera! :)

Um comentário:

  1. Depois de "bater cabeça" com os "mercados livres da vida" e "os receba por clique", percebi que teria que bancar do próprio bolso meu website, pois queria divulgar minha música e fazer novas amizades.

    Não vou postar convite aqui para não parecer que estou tentando ganhar dinheiro com um comentário.

    Vou confessar: nos primeiros três meses achei que não daria em nada, pois você precisa acumular USD 25.00 (eles só pagam em dólar, mesmo você vendendo uma recarga para pré-pago no Brasil e em moeda brasileira). Mas depois fui mantendo a média mensal de 70 a 100 dóllares e atualmente, não recebo menos que 200.00 via PayPal todo dia 5 de cada mês, sem atrasos, sem recibos, sem descontos ou conversa fiada. E olha que meu site não chega a 3.000 acessos mensais...imagine um Blog com mais de 10.000 visitas/mês!?

    Além diso, eles não pedem exclusividade, não fazem pré-avaliação do seu site e ainda te dão sub-domínios se você achar útil para suas vendas.

    A única desvantagem é que você tem que saber um pouquinho de espanhol ou inglês (apesar do site possuir a versão em PT-BR) o programa afiliados só english or spanish.

    Espero ter ajudado a todos!

    Naty

    P.S. Busque por CLONETWORK no Google e tire suas próprias conclusões !!!

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério