BlogCast #3 - As mulheres comandaram


Olá galera, bom dia!
Aqui no meu relógio ainda falta 9 minutos para o meio-dia, então, como prometi no Twitter, saindo um post de manhã.
O BlogCast todo mundo já conhece, o moderador, Marcos Lemos, também, mas, ninguém conhecia a voz da nossa "outra mãe" Mama Nunes e a voz da nossa querida Pós-Graduada em direito, Clau.
Quando eu utilizo o termo "nossa" não é de posso e sim de companheirismo, de amigos. Apesar de não conhece-las, tenho comigo uma coisa, essa galera já faz parte do meu cotidiano, da minha vida (parece meloso, mas não é).
Bom, vamos ao BlogCast um bate-papo super bacana que deu muito trabalho pra o Marcos que não conseguiu falar direito.

O BlogCast de ontem (19/08/2010) foi maravilhoso com muita informação, opinião, mas só das mulheres.
Estavam lá a Márcia Nunes, Juliana Sardinha e a Dark Clau.

Outro esclarecimento. Quando usamos o termo "mãe", queremos dizer que elas nos ensinaram a começar com o blog, nos ensinaram tudo para começar assim como nossas mães nos ensinaram a fazer tudo também.

O BlogCast com esse time de mulheres durou 59 minutos, que realmente valeram a pena.
As mulheres, como o Marcos disse, tricotaram a vontade e falaram absolutamente tudo sobre templates e redes sociais.

Falaram também sobre...Ah não, não vou falar, você só vai saber se escutar lol

Então acesse:

http://blogcast.ferramentasblog.com


Ouça, aprenda e divirta-se.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério