Google AdSense - Vale a pena?


Google AdSense, o melhor programa de afiliados que existe!

Hoje em dia existem vários programas de afiliados.

Zura! Afiliados
UOL Afiliados
Marcado Sócio - do Mercado Livre
Franqueado Submarino

Entre muitos outros, pois estes são os mais comuns.
Mas, sem dúvida, o melhor é o Google AdSense. Além de utilizar diversos banners, que mudam conforme a pessoa atualiza o site, ou clica em um link interno, o Google adSense paga até R$0,25 por clique, o que é ótimo!
Além de, também, você otimizar seus blocos de anúncio, você pode criar um indentificador que lhe permite vizualizar onde os anúncios estão gerando mais receitas em seu site.
Sem contar que você recebe o cheque na sua casa, no seu nome, quando o valor alcançar 30 dólares. (O cheque vem dos Estados Unidos) :)
Entre MUITAS outras coisas.
O Google AdSense realmente, vale a pena!

Para se cadastrar basta ter um site que esteja de acordo com o Regulamento do Programa - Google AdSense. E você deve também ler os Termos e Condições do programa!

Um comentário:

  1. cara o google adsense não e bom e melhor o http://yllix.com/advertisers/634995 o google adsense ele bani as contas das pessoas sem motivo vou dar meu exemplo do meu blog animes lokos ele tem quase 3000 mil visitas por dia media de 20 a 107 pessoas online mais de 10000 dez mil Visualizações
    e pag rank 2 o google baniu minha conta sem motivo não entendo pq baniu e eu nunca recebi meu dinheiro que era 350 reais o google adsense não me pagou e baniu minha conta por esseso de cliques o meu colega tbm tinha cerca de 8000 mil visitas por dia tbm foi banido ele usava ha 4 anos pra min isso e furada pois eu nunca mais vou usar uma coisa que bani sem motivo essa e minha opniao se vocês não quiser ovir depois não digar que eu avisei pois um dia tu ta ganhando e ta feliz mais no outro dia tu pode perde todo seu dinheiro e sem motivo como aconteceu comigo e com meu colega


    meu site http://olokoanime.blogspot.com

    esse site paga mesmo eu recebia varios pagamentos de 10 reais ate 1000 reais num mes

    http://yllix.com/advertisers/634995

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério