Como se cadastrar no Google AdSense


Google AdSense Brasil


Antes, vamos conhecer um pouco do AdSense

O Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do seu site, e você ganha dinheiro sempre que os visitantes clicam nesses anúncios.

Produtos
O AdSense para conteúdo indexa automaticamente o conteúdo de suas páginas e exibe anúncios (você pode escolher anúncios gráficos e de texto) relevantes para o seu público e para o conteúdo do seu site. Na verdade, os anúncios são tão adaptados ao contexto que os leitores vão achá-los úteis.

Pernonalização
Ganhe DinheiroVocê pode personalizar a aparência de seus anúncios, escolhendo entre vários formatos e cores disponíveis. Com o AdSense para pesquisas, você também pode personalizar sua caixa de pesquisa e a página de resultados.

Receber o Pagamento
Como vou ser pago?
Você será pago sempre que alguém clicar em um anúncio do AdSense em seu site. Os anunciantes também podem fazer lances para aparecer no seu site em uma base de custo por 1000 impressões (CPM). Os lances de CPC e CPM concorrem em nosso programa AdWords para garantir que você otimize sua receita de anúncios.

Transferência eletrônica de fundos (EFT)
Temos um sistema de pagamento por EFT disponível para vários países, o que pode lhe ajudar a receber seus rendimentos do AdSense diretamente em sua conta bancária todos os meses, sem esforços adicionais.

Quanto vou receber?
O quanto você receberá depende de vários fatores, incluindo o volume do lance de um anunciante no seu site - você receberá uma parte do valor que o anunciante pagar. A melhor maneira de descobrir quanto você ganhará é se inscrever e começar a exibir os anúncios nas suas páginas.

Fonte: Google AdSense

Agora que conhecemos um pouquinho do AdSense vamos nos cadastrar e para fazer isso o processo é muito simples.

Entre em sua conta do Blogger e clica em "Gerar receita" (Veja a figura abaixo).

gerar receita, google adsense

Em seguida, escolha onde você deseja exibir os anúncios, ou se somente deseja ativar a conta do AdSense, e clique em "Próxima". (Veja a imagem abaixo)

Escolha o modo de exibição e clique em próxima

Depois clique em Criar uma nova conta do Google AdSense e em próxima novamente.(Fig. abaixo)

Clique em Criar uma nova conta do Google AdSense

Feito isso preencha o formulário (Clique para ver a imagem) que aparecer corretamente e espero o Google aprovar o não sua conta. Caso aprove você receberá um e-mail (O que você cadastrou) lhe informando que sua conta foi ativada. O mesmo processo será feito se seu site for recusado.
Agora é só esperar!
Caso você use outra plataforma entre em
https://www.google.com/adsense/login/pt_BR/?hl=pt_BR e cadastre-se normalmente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério