Faça o seu mundo com o Google Map Maker


Não há nada que o gigante de Mountain View não crie para facilitar a nossa vida. O Google lançou hoje a noite um vídeo sobre o seu mais novo invento o Google Map Maker. Sim, se você imaginou que você vai poder construir a sua rota, seus caminhos, criar seus lugares favoritos, fazer o percurso onde você leva seu cachorro para passear, está certo, tudo isso agora é possível. Você poderá editar lugares, adicionar estradas, enfim, você fará do Google Maps, seu.

Tudo ainda está em testes então, o Google feedback está a sua disposição para novas idéias e sugestão de melhorias. Para dar seu feedback clique em "enviar comentário" no canto direito da sua tela, quando acessar o Google Map Maker.

O Google Maps, do meu jeito!

Muita gente reclamava de algumas coisas do Google Maps porque não encontrava algumas estradas, ruas e etc, então, para isto, o Google lançou o Google Street View, que permite ver todas as ruas com uma imagem excelente. Não se contentando com isto, o Google lançou o Google Map Maker, que permite ao usuário uma experiência nova em criação de rotas, trajetos, estradas e editar tudo isso também!


Assista este vídeo e tenha uma noção do que é o Google Map Maker:




Estava difícil encontrar aquela rua/avenida/estrada? Crie você mesmo!


Acesse já o Google Map Maker
google.com/mapmaker


Para ajuda, acesse a Central de Ajuda do Google Map Maker.

Com opção de legendas em português, você pode também assistir aos vídeos no Canal oficial no YouTube do Google Map Maker.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério