Como fechar os comentários de um post no Blogger


A grande motivação de muitos blogueiros são os comentários dos leitores elogiando o post, falando o que acharam, interagindo e tudo mais. Isso motiva o blogueiro a continuar escrevendo mas, contanto que sejam comentários bons. É claro que recebemos comentários ruins, os trolls não param de atacar e encher o saco tão facilmente. No ano passado, foi levantada uma questão entre os blogueiros, sobre os comentários e alguns grandes blogs iriam até fechar os comentários mas, decidiram por fim, deixar.



comentarios-blogger


Existem posts que, quando estamos elaborando, sabemos que vai gerar polêmica mas você não quer que as pessoas comentem porque você está expressando simplesmente o que você pensa e não quer a opinião dos outros. Isso é egocentrismo? Claro... que não! O blog é seu e, você escrever o que você quiser. você não deve se deixar levar pelo que as pessoas pensam, exponha o que você pensa no seu blog. Aceite opiniões sim, mas, tenha sempre opinião própria.

Porém, se mesmo assim você decidir fechar os comentários de um post no Blogger, vá em "Nova Postagem", desça a página e clique em Opções de postagem. Agora escolha uma das opções que aparecerão abaixo em Comentários dos leitores. São três opções: Permitir, Não permitir, e mostrar existentes e Não permitir e ocultar existentes. Veja a imagem abaixo.



sem-comentarios-blogger


Pronto! Seus comentários serão fechados assim que você publicar sua postagem.

Um comentário:

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério