bTemplates e Dicas Blogger Templates - Templates para Blogger


Templates para Blogger é uma coisa um tanto quanto fácil de achar mas, nem todos os templates feitos para o Blogger agradam a todo mundo. Tem templates coloridos, outros mais escuros com 3 colunas, 2 colununas e até de 4 colunas. Existem 2 sites que eu recomendo que vocês acessem. O primeiro é o bTemplates, que conta com mais de 2900 templates de altíssima qualidade e tenho certeza que você vai encontrar o seu lá! O outro blog que eu indico é o Templates Dicas Blogger. Todos nós já conhecemos a qualidade do Dicas Blogger, então, já sabe que seus templates são lindos.

Então já sabe, vai baixar um templates? Não perca tempo procurando, vá direto no bTemplates


e no Templates Dicas Blogger.


Agora você já sabe onde fazer download de templates para Blogger de graça!

5 comentários:

  1. Alguém já tinha me comentado sobre o btemplates. Mas a minha dúvida era se os templates eram compartilhados gratuitamente, pelo seu post eu visitei o site e achei vários templates interessantes. Alguns tinham até slides.

    ResponderExcluir
  2. @Anderson É realmente um ótimo site para quem busca Templates para Blogger!

    Obrigado pelo comentário e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Uma boa hein esses templates, se bem que eu hospedo meu blog, e na inter.net, onde eu tenho ele consigo vários com o suporte e tudo mais, mas já que sempre to no blog, não custa nada adiantar né!

    ResponderExcluir
  4. The author is really cool. But some of the commentators are just posting stupid words.

    ResponderExcluir
  5. Hey thank you for the wonderful article it had been genuinely useful , I hope you will just publish additional about this ! This topic rocks

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério