O que você quer ler aqui no blog?


Não, o título não está errado, é isso mesmo. Ao longo dos tempos o Blogger tem lançado várias novidades, bem como o Twitter e o Facebook, porém, isso não tem sido o suficiente para satisfazer a minha vontade de agradar aos meus leitores. Então, pensei no seguinte, por que não perguntar aos meus leitores o que eles querem ler aqui no blog, assim, fica mais fácil deu fazer um post para eles.

manifesto-opiniao

Manifeste a sua opinião
Você acha que o blog deve melhorar em alguma coisa? Sei lá, no layout, na forma de escrever os tutoriais, nas explicações, no que?
O manifestar da sua opinião é muito importante para mim, porém, é bom para você também. Quando você manifesta a sua opinião você está cooperando para que o blog seja melhor e que você tenha um conteúdo melhor. Se você dar uma opinião e ela for validada, aquilo se integrará ao blog, tornando-o melhor.

Críticas contrutivas e negativas
Eu chamo de críticas negativas, Trolls. Pessoas que só sabem comentar besteira e torrar a nossa paciência. As críticas contrutivas, são aquelas que as pessoas chegam em você e falam, "olha, você poderia mudar isso", "olha você poderia mudar aquilo", "se você escrever mais atrairá mais visitantes", etc.
O que eu quero dizer com isto é que, se você for comentar, falando que está ruim, que não gostou, não comente, se não gostou, existem vários blogs melhores que este, pode ter certeza. Porém, existem pessoas que se adaptam com a forma de uma pessoa escrever, da forma que a pessoa interage com o seus leitores. Se você lê o Redes e Blogger constantemente, é porque você gosta do jeito do blog.

Como darei sugestões de post?
Comente! ;) Você terá até o dia 30 de Janeiro para dar a sua opinião sobre todo e qualquer assunto para a melhoria do blog, veja bem, para a melhoria. Não aceitarei críticas negativas e sim, construtivas como mencionado no texto acima.

Então,expressem-se e tenham certeza que terei o prazer de ler comentário por comentário e anotar cada opinião em um bloco de notas para estuda-las :)

-- Update - 23/12/10 11:57 --

1. As sugestões de posts são assuntos relacionados ao Blogger, blogs e redes sociais. Assuntos fora destes temas não serão publicados.

2. Update feio devido ao comentário do @Anselmo.

7 comentários:

  1. Eu quero horóscopo, gols da rodada, resumo das novelas, dicas de culinária e resultado da megasena u.u

    ResponderExcluir
  2. @Anselmo Infelizmente ou felizmente, não sei, estes temas não serão abordados por não fazerem parte do nicho do blog. Desculpe.

    (Eu sei que você tá zuando, rs)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ao ler a UPDATE senti uma sensação #SouFODA de ter ganhado um link no R&B.
    Seria a primeira vez que eu seria linkado por um site sério.
    FAIL :(

    ResponderExcluir
  4. Will, acho que você poderia revisar os seus posts antes de publicá-los. Pois eu sempre vejo que seus posts têm um erro de português. Às vezes, falta uma letrinha. Aproveite que o Blogger e o Google Chrome já têm corretor ortográfico e faça eles ajudarem você. Após escrever seu post, leia ele com calma para ver se não falta nenhuma informação. Quer exemplos de erros neste seu post?

    "[...] interage com o seus leitores."
    Se a frase está no plural, não seria "os"?

    "[...] para estuda-las"
    Cadê o acento? Não seria "estudá-las"?

    Fora estes simples erros, acho que seu blog está muito bom. Ótimo conteúdo, ótimo template... Continue assim. Parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. @Matheus Tomando um puxão de orelha.

    É verdade, eu mesmo já me deparei com esse tipo de erro. Aliás, gostaria de pedir para você comentar sempre que achar algum erro de português :)

    Obrigado pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Acho que os erros são muito mais comuns na digitação do que propriamente na ortografia.
    Escrever no "calor da idéia" faz isso, mas também acho bacana quando os leitores me indicam as erratas, afinal, blog é sempre algo em construção.

    ResponderExcluir
  7. Espectacular página, digamos que nao concordo com umas coisas que aqui disseste mas no geral uma boa argumentação!

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério