Como criar um banner em Flash no FlashVortex


logo-flashCostumo sempre dizer que "a animação chama atenção" e o pior que isto é verdade. Pensando nisto, pensei em algo "animado" para falar para vocês e logo lembrei de uma coisa que todo mundo procura, como criar um banner em flash. Há muito tempo atrás, eu criava meus banners em flash no FlashVortex, mas, antigamente, só havia modelos feios, mas, ao visitar recentemente, percebi que agora tem alguns modelos novos e muito bonitos.

Para criar um banner em flash no FlashVortex, acesse FlashVortex.com. Depois clique em Banners, escolha o tipo de banner que você quer e em seguida clique em Click here to edit this como demonstrado na imagem abaixo.

banner-flashvortex


Em seguida faça as alterações que você quiser, porém... existem algumas limitações. Em algumas ferramentas aparecerá a mensagem This feature is for member only, ou seja, este recurso é somente para membros e para você se tornar um membro você deve pagar $29.95 (USD). Se você quiser pagar bem, mas saiba que você pode usar normalmente o site sem pagar nada.
Abaixo, colocarei uma imagem para que você possam basear-se nela para fazer a de vocês.

banner-flash

Eu criei dois banners de exemplo, vejam eles. Exemplo 1 | Exemplo 2

** Update **

Para você modificar a altura e a largura, use o seguinte código:
<embed src="" width="550" height="400"></embed>

Em src coloque o link do banner swf
Altere widht (largura) e height(altura) para o tamanho que você quiser. Use somente números

Um comentário:

  1. Olá Wilamis. achei legal essa informação e montei um. Gostaria de saber de da para colocar no facebook esse banner para divulgação. Pensei em colocar aquela linha do script src do formato easy, porem não publiquei pois fiquei com medo de dar erro e aparecer linhas de codigo para meus amigos. Vc sabe se funciona?

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério