Usar sites para conseguir mais followers pode levar a suspensão da sua conta


É isso mesmo. Parece um absurdo o título mas é a verdade. Quando eu mencionei conseguir followers, disse no sentido de conseguir de forma ilegal, através de sites que prometem milhares e milhares de followers. Estas medidas para quem não sabe são punidas e penalizadas causando até a exclusão da sua conta. Porém, sempre existem pessoas aproveitadoras que tem um conhecimento e o usa para o mau, para fazer coisas erradas. Pesquisando na internet, encontrei um site que, não iria falar por questão de ética, porém, como o próprio Twitter divulgou em um tweet que este tipo de ação pode causar até a suspensão de sua conta, decidi falar.
O site se chama Mais Followers e chega a cobrar R$1.599,00 por 50.000 seguidores. Se você quiser, você pode acessar e comprovar, mas adicionarei logo abaixo uma imagem que poupará você de entrar neste site.

Mais Followers

Meu caro amigo, não compre followers, não gaste seu dinheiro com esta tolice, consiga followers.
Se você não é muito conhecido e quer followers lembre-se de uma coisa, as pessoas que hoje tem milhares um dia não tiveram nenhum, ela lutaram e divulgaram seu Twitter e hoje estão com milhares de seguidores. Um bom exemplo é o @Cardoso que tem mais de 25 mil seguidores com mais de 120 mil cliques em links tuitados por ele. Como ele conseguiu isto ? Divulgando, falando coisas interessantes, falando coisas lógicas, debatendo, expressando sua opinião! Muita pessoas que tem Twitter falando coisas nada a ver, ou seja, sem sentido. Quem é que vai querer seguir alguém que não fala nada com nada ? Ninguém!

Pois é, estes são alguns princípios bem básicos para se conseguir followers. Como eu falei acima, o Twitter divulgou que que usa destas medidas, sites que prometem followers, pode ter até a sua conta suspensa, porque isto é violação das regras do Twitter. Veja o Tweet.

Aviso do Twitter

Se o Twitter avisou é porque ele está de olho nas pessoas que estão utilizando destes meios para conseguir mais seguidores e, quando você comemorar os seus 50 mil seguidores depois de ter pago 1.500 reais, o Twitter vai lá, suspende a sua conta por violar as regras, ou seja, você perdeu 1.500 reais, sua conta no Twitter e ainda estão dando risada da sua cara.
Não fazer isto não é questão de ser espeto e sim questão de lógica, pense! É claro que o Twitter irá suspender as contas que fazer isto, é ilegal, as pessoas seguem e são seguidas sem ao menos saber quem é. Então, não compre, não acesse estes sites, não autorize, num nada. Apenas consigo com o seu próprio esforço.

Fica a dica para você, espero que você tenham compreendido e espero que você não façam o oposto do que eu expliquei aqui e consigam seus seguidores de forma digna e honrosa!

4 comentários:

  1. Ainda bem que o twitter com a passar do tempo ta mais seguro e alertando contra isso.
    @ofilipino

    ResponderExcluir
  2. fala serio neh
    só um trouxa pra comprar isso
    aff

    mais vlw pela dica

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Mas existem pessoas que compram. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade minha conta foi suspenssa por 1 mes , eu penssei que tinha sido hackiado mas não eles me informarão pelo e-mail que minha conta tinha sido suspenssa então cuidado ao usar sites de seguidores.

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério