Teclas de atalho do #newtwitter


Teve gente que gostou, teve gente que não, mas o #newtwitter está aí. Algumas pessoas ainda não receberam o seu novo Twitter mas, para aqueles que receberam e estão meio que perdidos, eu digo, calma, tudo no começo é meio complicado, mas as coisas vão se acertando no decorrer do tempo. Apesar de tuda essa confusão por causa do novo Twitter ser um pouco difícil, acho que as pessoas devem se acostumar com o que é novo, porque se elas não "fuçarem" como saberão se é legal ?
Portanto, deixe o seu novo Twitter, aprenda a mexer mesmo que seja difícil e acostume-se com as coisas novas! Agora, se você não gostou mesmo, o que eu posso fazer? A culpa não é minha, só estou dando uma dica! ;)

Bom, chega de papo e vamos aos atalhos do Twitter.


Gostou do blog ? Siga-nos no Twitter.

3 comentários:

  1. Nós da Retina Comunicação ainda estamos utilizando a versão antiga. Um de nossos funcionários já está com a nova. Aparentemente é mais prática. Vamos ver. O que não se pode fazer é julgar logo de cara, sem conhecer as ferramentas.
    http://retinacomunicacao.com
    @retinaweb

    ResponderExcluir
  2. It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério