Erro 503 Serviço Indisponível no Blogger


Blogger
Muitas pessoas estavam reclamando pelo Twitter e até no Fórum do Blogger sobre o Error 503 - Service Unavailable (Erro 503 - Serviço Indisponível).
Ninguém gosta de entrar no sei blog cheio de vontade e inspiração para fazer aquele post maravilhoso e ficar dando "Erro 503". Esse foi o meu caso.
Assim que eu entrava no blog e clicava em nova postagem, esse erro aparecia, e o F5 não funcionava.
Infelizmente, isso acontece devido a uma sobrecarga no servidor ou até mesmo quando ele está em manutenção.
Você deve ter percebido já que, o Google, junto com todos os seus produtos, está fazendo grandes mudanças na interface e nas configurações do sistema também, então, já sabemos porque está ocorrendo este erro.

Segundo o site Checkupdown o Erro 503 é
O servidor Web (que faz o website funcionar) não consegue no momento lidar com o pedido de HTTP devido a uma sobrecarga temporária ou manutenção do servidor. A implicação é que esta é uma condição temporária que será resolvida depois de algum atraso. Alguns servidores nesta condição também podem simplesmente recusar conexão de soquete, e neste caso um erro diferente pode ser gerado por que a criação do soquete devido ao tempo esgotado de criação de soquete.
Error 503 Service Unavailable

Ou seja, o que mencionei acima, provavelmente os servidores do Blogger estavam em manutenção ou havia, naquele momento do erro muitas pessoas logadas em suas contas do Blogger, fazendo com que o servidor tivesse uma sobrecarga.

O que podemos fazer é aguardar pacientemente para que a equipe do Blogger resolva este problema.
Enquanto isto, não deixe de usar o F5, porque as vezes resolve! ;)

Um comentário:

  1. Tenho esse problema constantemente mas depois de dar um F5 uma ou duas vezes, o problema sempre é resolvido (temporariamente até o próximo carregamento de página). Mas enfim, já é o suficiente para postar.

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério