Widget Formsping.me no seu blog


formpring-me

O formspring.me tem sido realmente um febre na vida dos adolescentes do mundo inteiro. Para quem conhece esses adolescentes é normal você ouvir a pergunta: "Pergunta lá? http://www.formspring.me/MARIA". Isso é normal, todos os lançamentos hoje em dia tem sido febre na vida dos jovens.
Esses jovens também, em algumas das vezes são blogueiros, e com isso eles querem associar a redes sociais com a interatividade de seus blogs. O formspring.me tem uma opção totalmente interativa de você adicionar seu perfil no seu blog, independente da plataforma. Para adiciona-lá, veja o tutorial abaixo.

Primeiramente faça o login em sua conta do Formspring.me e acesse o link do Widget:

formspring-me


Em seguida selecione o tamanho que você desejar, e copie o código criado e cole onde você desejar em seu blog.
No caso do Blogger, clique em Adicionar Gadget > HTML/JavaScript e cole o código.

Pronto! Seu Formspring.me está em seu blog.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério