Novo Iphone 4 - Tecnologia ao Extremo!


Enquanto todos os outros estavam preocupados em se igualar ao iPhone, nós estávamos concentrados na criação de novos recursos fantásticos para deixar o iPhone ainda mais poderoso, fácil de usar e mais indispensável ainda. O resultado disso é o iPhone 4. A melhor coisa que aconteceu para o iPhone desde o iPhone.

Steve Jobs

Está frase foi realmente incrível, e só mostra cada vez mais a superioridade da Apple diante das outras empresas de celulares.
É indiscutível a tecnologia da Apple nos Iphones, não dá para comparar. Caso você queira comparar um celular Apple, infelizmente você terá que comparar com outro Apple, pois a tecnologia é tão inovadora que só elas com eles mesmos.

Tecnologia FaceTime

A Tecnologia Facetime permite que você, quando você estiver falando com uma pessoa no Sistema 3G, que é a ligação em vídeo, você ver a pessoa e ver sí mesmo. Exatamente.
O novo Iphone 4 possui duas câmeras, uma na frente e outra atrás do celular, para que você tenha uma visão melhor da pessoa que está ligando e de você mesmo.
A ligação em 3G tem uma qualidade jamais vista em outros celulares.
É a inovação na palma de nossas mãos

Incrível, não?

Camêra 5 Megapixel com Flash LED Integrado  e Gravação de Vídeos em HD



Depois de uma câmera com 5 Megapixel de resolução e fazer gravação em HD, o que mais um celular poderia ter?
Para mim já está perfeito.
O novo Iphone 4, além de possui 2 câmeras, elas são 5 megapixel de resolução e qualidade ao extremo, para você tirar fotos a vontade, além de ter a tecnologia de retroiluminação, que lhe permite tirar fotos no escuro, fazendo com que a imagem fique clara, nítica e com a uma qualidade de enxer os olhos.
Detalhe, você pode tirar fotos de uma das duas câmeras, fazendo com que você possa tirar a melhor foto, tudo isso em um toque.
Assim como na capturação de fotos, a gravação de vídeo funciona da mesma forma. Agora não tem perigo de gravarmos um vídeo e ele sair escuro e sem qualidade. No novo Iphone 4 a função de iluminação, fundo e luz de LED, permite que os vídeos sejam gravados em HD e com qualidade Apple.

Para saber mais sobre o novo Apple Iphone 4, acesse já o site oficial da Apple.
Se você gostou e quer comprar, este link

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério