Go Google: Lista de Casamento


lista de casamento google
Pra quem já é casado e passou por aquela dor de cabeça com um monte de gente falando o que se devia fazer, sabe o que é planejar um casamento. O Google lançou hoje um vídeo sobre o planejamento de uma lista de casamento e até sugeriu que a mãe da noiva, é sempre a que fala mais, o que é verdade e todos nós sabemos.



Google Documents
Mantém tudo e todos no mesmo documento permitindo assim a interação de várias pessoas.



GMail
Dentro da caixa de entrada de seu GMail você consegue conversar com seus amigos através do bate-papo, conversar através da webcam, adicionar ao Google+, quer mais? Tudo isso em uma única página, a caixa de entrada.



Google Drive
Que tal ter 5GB de armazenamento em nuvem gratuitos para você colocar todos os seus arquivos, fotos, vídeos e muito mais, sem se preocupar em perde-los ou em como acessar estando longe de seu PC? Esse é o Google Drive, acessível onde você estiver!



Google Calendar
Conseguir um horário onde todos estejam disponíveis é complicado. Mas, não esquente com isso, o Google Calendar acha um horário acessível para todos e todos podem ver seus compromissos, compartilhar, e atualiza-los a qualquer hora, de qualquer lugar!

Anyone can go Google ;)

Gone Google

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério