Facebook libera e obriga usuários a aderirem a Linha do Tempo


facebook logo
Hoje, (30/07/12), o Facebook liberou a linha do tempo para todos os usuários e oficializou a aplicação obrigatória dela a partir do dia 6 de Agosto. Apesar de muitos usuários não gostarem, eles não tiveram escolha. O Facebook informou que você pode fazer todas os bloqueios, todas as alterações até o dia 6 de Agosto, depois disto, a Linha do Tempo será ativada em seu perfil e, nada se comentou sobre ter a opção "Versão antiga", para os que não gostaram.

A Linha do Tempo é a forma de mostrar toda sua vida em uma única página. Suas fotos, seus aplicativos, seu vídeos, suas curtidas, seus compartilhamentos, tudo, em uma linha do tempo.

Assista o vídeo abaixo e entenda como ela funciona!


Para aplicar a linha do tempo é muito fácil, uma mensagem aparecerá em seu perfil assim que você entrar em sua conta. Você pode clicar em "Iniciar Tour" para aprender um pouco mais e não ficar perdido neste novo recurso, ou pode clicar diretamente em "Publicar agora", para ativar a Linha do Tempo em sua conta. Veja a imagem abaixo. (Clique para ampliar)


Como já havia dito a vocês, depois de 6 de Agosto você não mais poderá usar a versão antiga do Facebook, somente a Linha do Tempo, então, quem não gostou, deve se contentar.

E vocês, o que acharam desta Linha do Tempo? Chata? Nada a ver? Ou curtiram?



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério