Novo visual do orkut em breve!


O orkut terá um novo visual, uma nova cara mais uma vez. Acho que o orkut é a rede social que mais se atualiza e quer ficar sempre com um visual mais agradável, limpo e divertido. Depois de muitas críticas quanto a mudança total do visual, desta vez, eu particularmente gostei das atualizações e acho que vocês também gostarão, vejam só como ficou:

novo-orkut

novo-orkut

novo-orkut

novo-orkut

Clique para ampliar


A imagens foram divulgadas pelo Blog do Google Brasil.

Você pode perceber as diferenças: A foto do perfil está maior, o que eu acho que todo mundo queria, a alteração do menu esquerdo que permite melhor acesso aos aplicativos que mais usamos, novo visual do perfil que, na minha opinião ficou mais organizado, limpo e de fácil navegação e por último a visualização das imagens em slideshow. Ficou bem mais bonito do que era antes, com certeza.

É isso aí galera, não podemos falar muito porque ainda nem foi lançado mas, quando estiver tudo prontinho, farei um review do novo visual do orkut para você tirar o máximo do que essa excelente rede social nos oferece.

Segundo informações do Google Brasil, os usuários do orkut terão novos limites de amigos, novidades nas comunidades, fotos, vídeos e muito mais, tudo no próximo mês, aguardem!

4 comentários:

  1. Olá Wilamis ótimo post, só que acho que o Orkut está querendo roubar (No bom sentido) a interface do Facebook (Que é a melhor rede social, na minha opinião). Forte abraço! ;D

    ResponderExcluir
  2. @Kevin Oliveira, obrigado Kevin.

    Na verdade, o orkut ficou com a interface um pouco parecida com a do facebook sim mas, só um pouco. No meu ponto de vista o que ficou mais igual foi a foto e o menu esquerdo, de resto, tudo de autoria própria.

    O Facebook é uma ótima rede social mas, ainda prefiro o orkut.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu na minha opinião acho que essas mudanças tem que vir para favorecer unica e exclusivamente o usuário dessas comunidades. Se o orkut viu alguma coisa que está legal no facebook,porque não aplicar em si mesmo para o benefício de seus clientes. Boas idéias tem de ser colocadas em prática.

    Isso faz parte da evolução, se não tivéssemos essa competição nunca sairíamos ganhando. Como você acha que surgiu o avião por exemplo. É uma invenção que carrega a idéia de vários cientistas.

    Roger Dance

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, meninos! Eu estou mesmo ficando velha (54)! rsrs
    Eu não vejo graça nenhuma no Facebook. Coisinha chata! Estão dizendo que ele é responsável por 1 em cada 5 divórcios nos EUA. O casamento desse pessoal devia estar uma chatice maior ainda.
    Sinceramente, acho o Facebook meio elitizado, com muita futilidade (nos perfis pessoais, claro).
    Tenho uma conta lá, mas o meu é exclusivamente familiar e, mesmo assim, está abandonado.
    E os aplicativos? Tem muita bobagem!
    "Será que fulano gosta de paquerar? Será que beltrano gosta de batatinha frita?"
    Tenha paciência!
    Abraços

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério