Connections - Quem você também segue - Novidade no Twitter


Quem não tem Twitter hoje em dia? Muitos falam que é chato, que é inútil mas, se é tão inútil assim, por que tanta gente tem? #PenseNisso. Mas, isto é um outro assunto e, o que eu quero falar para vocês hoje é uma "novidadezinha" do Twitter, a aba Connection. Nesta aba você pode ver quantas e quais pessoas estão seguindo o perfil no qual você está visualizando e, mostra também, as pessoas que você segue. O próprio nome já diz tudo, conexão.

connections-twitter

No caso, eu estava no perfil do @RicardoFraga, editor do Google Discovery. Você pode observar que, na primeira lista, são as pessoas que eu eu sigo e também seguem o Ricardo Fraga e, na segunda lista, são as pessoas que somente eu também sigo.
Essa, é uma forma de nós nos ligarmos mais a nossos amigos, seguir mais pessoas e observarmos quem é nosso seguidor e também segue o fulado, que segue o ciclano e assim por diante.

Sigam-nos no Twitter @redeseblogger



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério