Limpando os dados de navegação com o CCleaner


ccleanerHoje, fui fazer o login no Blogger e me deparei com uma mensagem de erro no login e falava para limpar os Cookies do navegador para fazer o login. Eu esqueci de tirar um print da tela, mas, se acontecer com isso, você saberá o que fazer a partir deste post. Vamos lá?

Primeiro vamos entender para que serve o CCleaner.
O CCleaner, que significa, Crap Cleaner (Limpador de porcarias), é um programa cujo nome já especifica-o, ele limpa todos os arquivos temporários, cookies, históricos de todos os navegadores instalados em seu computador, remove arquivos temporários do Windows, desejo de memória enfim, tudo!
Eu já cheguei a remover 800MB com a ajuda do CCleaner.

Bom, primeiro vamos fazer o download do programa no site oficial da empresa desenvolvedora do programa a Pirifirm. Para fazer o download clique aqui!

Feito o download, instale o programa e execute-o. Quando o programa abrir, você verá o botão "Analisar", clique nele e espere. Veja a imagem abaixo:

ccleaner

Depois de esperar a análise, o programa lhe apresentará um relatório completo do que ele excluirá. Perceba que, como mostrado na imagem, 90,5MB seria removido, isso porque eu havia acabado de limpar os dados de navegação do Google Chrome sem usar o CCleaner.
Depois de fazer a análise, clique em "Executar limpeza" e espere o programa excluir estes dados não utilizados.

Dica

Procure sempre utilizar o CCleaner para excluir estes arquivos que não são mais úteis. Além de conseguir mais espaço em seu sistema, ele exclui os despejos de memória que são um dos principais causadores da chamada e famosa Tela Azul da Morte. Essa é a minha dica para vocês, espero que tenham gostado! Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério