Email ffffuuuuuu - Você está fazendo isso errado


Todos os dias, recebo e-mails de pessoas dizendo, por favor me ajude pensando que sou um funcionário do Google ou algo do tipo. Respondo os emails com a maior paciência do mundo, educadamente e na medida do possível, porque existem casos que fazem-nos perder a cabeça. Tudo o que eu sei hoje de Blogger, aprendi lendo, fuçando e perguntando, mas isso não vem ao caso. O que eu quero mostrar a você hoje é nada mais que um e-mail de uma mulher me apresentando seu salão de cabeleireiros. Você está fazendo isso errado. rs

email-fu


Observação: voçe, anbiente, traquilo #aff

Pode uma coisa dessas? Eu mereço, eu mereço.

Um comentário:

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério