Chegou o novo MySpace! Saiba todas as suas novidades!


novo-myspace

O MySpace, a maior rede social de músicas do mundo, vem anunciando a um tempo sobre seu novo logo e sobre o seu novo layout e, finalmente, ele saiu. Depois de tanta expectativa ele saiu e já veio com um tutorial completo para você não ficar perdido na hora de fazer alguma coisa, porque está tudo diferente. Com o novo MySpace, agora é possível ouvir álbuns completos antes mesmo deles chegarem as lojas, ver análises de novos filmes, entrevistas com celebridades, ver todos os vídeos de um canal ou de um usuário específico clicando no nome, jogar os melhores joguinhos separados pela equipe do MySpace, obter ingressos e pesquisar sobre novos eventos e muito mais!


Há três semanas atrás, nós falamos com exclusividade sobre o lançamento do novo MySpace. Vale a pena você conferir o vídeo do lançamento!
Primeiro, vamos mostrar o vídeo oficial da apresentação do novo layout (em inglês). Vejam:

Minha opinião O novo MySpace ficou ótimo. Com este layout novo, facilitou muito a navegação. Antes o site era muito confuso, com muitos anúncios. Uma coisa que chamou muito a atenção dos usuários são os jogos. Creio que a equipe do MySpace percebeu que os jogos fazem um total sucesso no Orkut e no Facebook o que levou eles a também adicionarem jogos. Os jogos são realmente legais e a diversidade é muito grande. Sim, os jogos são viciantes. Testei um game e viciei. O nome dele é Farkle. Jogue aqui! Resumindo, o MySpace está muito melhor do que antes e vale a pena, para quem gosta de música ou até mesmo é músico, cantor, criar uma conta lá! Tutorial completo sobre o novo MySpace! A apresentação abaixo, tirará todas as suas dúvidas sobre o novo MySpace!
Aproveite e sigam o Redes e Blogger no MySpace também!

http://myspace.com/redeseblogger


Divirtam-se! ;)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério