Busk.com - A rede social de notícias


busk

O co-fundador do Twitter, Biz Stone quer aproveitar a popularidade do Twitter e criar uma rede social de notícias, porém, chegaram primeiro que ele. Em um tweet da Rosana Hermann, ela mostrou um site chamado Busk.com que é exatamente o que Biz Stone quer fazer.

Logo abaixo você verá o vídeo oficial de como funciona o Busk.



A concorrência
Será que o Busk poderá bater a popularidade do Twitter quando Biz criar esta rede social de notícias? Pois é, essa é a pergunta que ficou na minha cabeça e eu acho que ficou na cabeça de muitos. O Busk está começando agora e o Twitter já tem algum tempo, então, o Biz iria, lógicamente, aproveitar a popularidade enorme que o Twitter tem e usa-la em seu novo site, mas, será que isso seria o bastante? É claro que se analisarmos bem, o Busk não conseguirá conquistar milhões de pessoas tão fácil assim.

Ao analisar o Busk, percebi que o site é interessante e completo, será difícil o Biz criar um site mais chamativo que o Busk. Além do mais, os brasileiros - no meu ponto de vista - já estão muito acostumado a acessar diretamente os sites de notícias e, convencê-los a acessar um site onde todas as notícias estão, por mais incrível que pareça, pode ser difícil. Mas, aí que vem o outro lado da moeda, brasileiro ama novidade e não perde por nada, e esse pessoa está sabendo se aproveitar muito bem disso.

Tem outra opinião a respeito? Comente!


Fonte: AdNews | Vídeo: Reprodução: Busk.com.

5 comentários:

  1. My partner and I really enjoyed reading this blog post, I was just itching to know do you trade featured posts? I am always trying to find someone to make trades with and merely thought I would ask.

    ResponderExcluir
  2. Hello, thanks for visiting my blog.

    Yes, I work with messages highlighted, but as you'd like to do?

    Please contact us.
    To contact click here.

    Thanks.

    ResponderExcluir
  3. Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério