Sobre o blog fora do ar


Na sexta-feira (08/10) o Redes e Blogger ficou fora do ar devido a alguns problemas no DNS do UOL Host que não estava configurado corretamente. A entrada tipo "A" foi alterada por mim, causando assim a suspensão do blog por 24 horas, porém, o IP não estava de acordo com o que o UOL Host aceita e, mesmo se eu não alterasse nada, o blog estava correndo o risco de ficar fora do ar a qualquer momento sem eu ao menos saber o motivo. O que ocorreu foi o seguinte: Eu estava mexendo no Google Apps para saber mais o que era, o que fazia, para que realmente servia e etc., então me cadastrei e comecei a fuçar, então, o Google Appls me pediu uma verificação de conta e, para ela ser realizada, eu deveria alterar a entrada tipo "A" do DNS, comprovando assim a propriedade do site, então eu assim o fiz, causando todo este transtorno. Depois que eu alterei a entrada "A" entrei do blog e percebi que ele estava redirecionando para ao Google Sites então, imediatamente, exclui a entrada que havia feito alterando para a entrada antiga como IP antigo e foi aí onde o blog saiu do ar de vez. Entrei em contato com o UOL Host por chat, telefone e Twitter e eles me deram uma posição concreta? NÃO! Nota -1 para o atendimento do UOL Host.

Peço desculpas aos leitores do Redes e Blogger. O blog já está de volta, mudaremos o template porque, além de os leitores não terem gostado muito, estiver percebendo que este template dificulta um pouco a leitura dos artigos então, decidi por bem, voltar ao template DB 3.0 do Dicas Blogger. Ele é ótimo. Ficarei com ele até achar outro template bom ou até eu criar o meu mesmo!

Bom, vamos aos posts e as alterações. Obrigado aqueles que sentiram a falta do blog neste fim de semana.

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério