Compartilhe o que você gosta direto do seu navegador com o Share Bookmarklet!


Nos últimos dias, tem se falado muito sobre o Twitter e aqui não é diferente. O que e u quero compartilher com vocês é uma nova criação do Twitter, o Share Bookmarklet. Não é um botão de RT, é quase isso, mas não é. Trata-se de um script que pode ser facilmente adicionado ao seu Mozilla Firefox, Google Chrome. Este script permite que você compartilhe todas as páginas que você quiser com um simples clique, ao invés copiar o link, ir em um encurtador, colar, encurtar o link, entrar na sua conta, escrever o Tweet e finalmente colar o link encurtado. Isso é o que você fazia antes de conhecer o Share Bookmarklet do Twitter.

Como foi dito anteriormente, o processo é muito simples, basta que você arraste o link com o script que eu fornecerei logo abaixo, e cole no espaço reservado aos favoritos de seu navegador.


Não tem nada de difícil, é só arrastar o link acima com a frase "Arraste este link e cole nos favoritos do seu navegador!" até o espaço destinado aos favoritos do seu navegador e pronto!
Caso você tenha alguma dúvida, vez o vídeo abaixo que mostrará todo o processo de instalação do script, facilitando ainda mais para você.



Benefícios
Você não precisará ficar mais encurtando links, simplesmente clicará no botão e ele fará todo o resto, você só terá que clicar em Tweet, como mostrado no vídeo acima!

Vale a pena você ler estes artigos:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério