Alterando o username do MySpace e criando um e-mail @myspace.com


MySpace
O MySpace é uma rede social não tão usada pelos brasileiro como o Orkut e o Twitter, mas não deixa de ser um lugar onde muitos gostam de encontrar seus amigos, suas bandas preferidas e ouvir muita música. o MySpace é diferente das outras redes sociais, ele aloja mais músicos e cantores que querem ter um canal para mostrar seus vídeos, conseguindo assim, um bom número de views e fãs. Uma coisa bem interessando no MySpace é que, agora, você pode criar o seu e-mail seunome@myspace.com de graça e o seu perfil fica myspace.com/seunome. Legal, né? E para fazer isso você só precisará passar por 3 passos super simples. Vamos lá?

Primeiro, acesse sua conta no MySpace. Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se aqui.

Agora, já cadastrado, clique na guia "E-mail" e depois clique em "Crie seu próprio endereço de e-mail @myspace.com". Siga a imagem abaixo.

MySpace

Agora é a parte mais importante! Você deve escolher o seu username (Nome do usuário: que ficará na URL), nome do email, por exemplo: banda.blues@myspace.com, o nome e o sobrenome. O nome do e-mail não pode ser diferente da URL. Veja na imagem abaixo como foi feito.

MySpace

Perceba que, o nome da URL e o do e-mail estão exatamente iguais. Infelizmente isso não pode ser alterado.
Depois de ter escolhido o nome e a opção de privacidade, revise e veja se está tudo certo, porque este nome NUNCA MAIS poderá ser alterado. Irá aparecer uma mensagem assim, para você:

MySpace

Então, tenha certeza do que você digitou, clique em "Confirmar" e depois em "Criar meu endereço de e-mail!".

Pronto!

MySpace

Você criou com sucesso seu e-mail @myspace.com e agora seu perfil é myspace.com/oquevocedigitou sem ter pago nada, tudo de graça!

Agora, adicione o Redes e Blogger em seu MySpace!

http://www.myspace.com/redeseblogger

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério