Associe seu Facebook ao Twitter


Quer uma boa dica para divulgar seu blog ou site para todos os seus amigos até no Facebook ? Associe sua conta do Facebook com a do Twitter.
Eu uso o perfil @redeseblogger no Twitter para divulgar somente notícias sobre tecnologia, novidades do Redes e Blogger e também divulgar os posts de outros blogs o que é muito importante. Hoje, o JV do Blog do Dentista, ensinou a como colocar o botão curtir do Facebook no blog do Blogger e vale a pena você conferir.
Se você tem um blog mas gosta de estar nas redes sociais, separe as coisas, faça um perfil pessoal e um perfil para seu blog. Neste caso, seria mais interessante você associar a conta do Facebook do seu blog ao Twitter, porque assim, tudo o que você publicar no Facebook será publicado no seu Twitter, ou seja, se você publicar uma notícia direcionada para seu blog no Facebook, além de você ganhar a visita dos seus amigos do Facebook, você ganhará mas visitas dos seus Followers do Twitter. Legal, né? Eu, pelos menos, gostei!

Então vamos ao processo de associação.

Primeiro acesse o link oficial de associação: http://www.facebook.com/twitter e em seguida clique em Associar uma página ao Twitter.
Em seguida, clique em Vincular ao Twitter.

Feito isto, permita o acesso do Facebook ao seu Twitter entrando com o seu usuário e senha e clicando em Allow(Permitir). Veja a imagem abaixo:

Facebook to Twitter

Aguarde o redirecionamento...

Agora escolha as opções nas quais você deseja que sejam atualizadas no seu Twitter.

Escolha as opções desejadas

Agora clique em Salvar atualizações e pronto! Sua conta já está vinculado ao Twitter.

Um comentário:

  1. Infelizmente isto só serve para páginas de divulgação e não para quem tem somente o perfil lá. Pensei que fosse algo realmente novo

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério