Preguiça: Um erro fatal para os blogueiros


A grande falha, o grande erro de um blogueiro é a preguiça. Todos nós sabemos que a vida fora do blog é complicada, todos nós temos responsabilidades, alguns tem esposas, maridos, filhos, trabalho, estudos entre diversas outras coisas.
Pois bem, então, justamente por estas responsabilidades nós, blogueiros ficamos com preguiça de postar, o que pode ser um grande erro.

Digo "erro" porque falo isso por experiência própria. Este post era para ter saído sabe quando? Dia primeiro de Agosto e hoje já é dia 7. Foram 6 dias, mas, nestes 6 dias, percebi que as visitas caíram em um valor um tanto quanto preocupante fazendo com que a taxa de rejeição aumente.
Devido ao trabalho estou meio sem tempo de postar, mas, existe uma coisa super legal que acontece quando começo a escrever. Sinto mais vontade de escrever.
Isto mesmo. Vença sua preguiça. Deixe um post em rascunho, e quando você lembrar do seu blog, lembre de actualizá-lo com aquela postagem que deixou em rascunho.
Como disse acima, quando começo a escrever sinto mais vontade de escrever, fazendo este post, não imaginaria que teria uma outra ideia de post, ou melhor, acabei de ter duas ideia.
  • Minhas ideias para postar acabaram, e agora?
  • Como abaixar a taxa de rejeição com eficiência
Tive estas ideias de post somente por escrever isto.
O segredo é vencer a preguiça e começar a falar o que você pensa sobre o assunto que você mais gosta, porque não adianta você escrever sobre o que você não gosta, assim, você estará enganando a sí mesmo e não se sentirá feliz.
As ideias surgem a medida que você se interessa cada vez mais pelo seu blog. Quanto mais você se preocupar em melhorá-lo, mais você pensará no que postar e mais você pensará em seu crescimento.
A preguiça é uma questão, digamos que, psicológica, você pode vence-lá, se você quiser e o melhor remédio para vence-lá é a vontade de fazer com que seu blog cresça.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério