Não faça SPAM nos comentários - Parte 2


Quantas vezes nós blogueiros temos que falar:
NÃO FAÇA SPAM NOS COMENTÁRIOS
E em tudo isso, o que mais me deixa intrigado é que as pessoas não aprendem a conseguir seu espaço na internet sozinhas e se aproveitam do blog dos outros para comentar em forma de publicidade colocando a URL do seu devido blog.
Não seja infantil, ganhe espaço na blogosfera.
Ser blogueiro é difícil e ainda mais no meio de tanta sujeira como tem hoje em dia. Pessoas copiando mais de 400 posts parece normal. (Prefiro não citar fontes).

Mas, voltando ao assunto... Recentemente fiz um post com o seguinte título: "Não faça SPAM, comente com o OpenID"(leia o post) e me vem um camarada e faz tudo errado. Veja a foto.


Esse post é quase que um desabafo! lol

Querido leitor, não faça isso que esse camarada fez. Consiga seu espaço na internet, divulgue seu blog, seu blog não está no Google? Aprenda a como coloca-lo!, mas pelo amor de Deus, não faça isso.

Outra coisa que tenho visto muito é que, as pessoas estão se aproveitando dos links que estão no Ocioso, um dos, se não o maior agragador de links do Brasil, para comentar nos links que foram mais clicados, ou seja, existem links com 10 mil clicks, essas pessoas simplesmente vão lá, colocar a URL do seu link ou escondem-a em encurtadores e fazem sua publicidade. Você não precisa desse tipo de publicidade.

Bom, fica a dica para vocês! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério