Os 7 melhores links do blog


O Marcos Lemos (@hordones) do Ferramentas Blog, lançou um desafio que muito me interessou.
O desafio é pegar 7 links do blog sendo eles:

  • O primeiro post do Blog;
  • O post que mais gostou de escrever;
  • O artigo que deu um ótimo debate;
  • Um post de outro blog que gostou muito;
  • O artigo mais útil;
  • O post com o melhor título;
  • Qual post queria que desse mais atenção.

Então eu resolvi fazer, porque achei muito interessante. Além de divulgar nosso e outros blogs, isso nos incentiva.

Abaixo, seguem meus links.

O primeiro post do Blog
Desativando a Marcação de Fotos no Orkut

O post que mais gostou de escrever;
Divulgue seu blog e traga visitantes

O artigo que deu um ótimo debate;
Divulgue seu blog e traga visitantes

Um post de outro blog que gostou muito;
Como criar um blog original e relevante [Video - Aula] [ Ferramentas Blog ]

O artigo mais útil;
Divulgue seu blog e traga visitantes

O post com o melhor título;
Blogueiros Ati-Sociais Não crescem

Qual post queria que desse mais atenção.
Por que meu blog não aparece no Google Parte I
Por que meu blog não aparece no Google Parte II

Espero que tenha escolhido certo.
Se você achou que eu errei, então comenta e fala qual você achou melhor ou pior, né?

3 comentários:

  1. Gostei do post que você mais gostou de escrever, me foi muito util e esclarecedor. Trazendo para consciência a importância de divulgação. Muito legal seu desafio, teve uma boa participação. Parabéns. Estou tornando um seguidor de seu blog e espero aprender bastante com ele.

    Se quiser faça uma visita em meu blog e desde já seja bem vindo.

    http://mundodadanca1.blogspot.com/2010/07/desafio-da-blogosfera-7links.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Rogério!
    Continue visitando o blog :)
    Seus links estão ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional idéia!
    Fiz a minha lista e publiquei =D

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério