Blogueiros Anti-Sociais Não crescem


Blogar, blogar, blogar e blogar. É só isso que um blogueiro de verdade pensa, blogar!
Mas chega uma hora que não temos mais o que falar, não temos mais criatividade para escrever o os assuntos se acabam e com isso, consequentemente, dúvidas começar a surgir. É ai onde devemos conversar sobre o que temos dúvidas com nossos amigos blogueiros.
Todavia, não é o que muitos blogueiros fazem, então esses são chamados de "Blogueiros Anti-Sociais".

Os blogs do mesmo nicho que o Redes e Blogger, assim como o Dicas Blogger, o Ferramentas Blog, o Códigos Blog, por incrível que pareça, não são concorrentes.
Não existe concorrencia entre blogs, e sim um apoio.
Por exemplo. Caso eu tenha uma dúvida sobre um determinado assunto, e eu contatar a Juliana do Dicas Blogger, tenho certeza que ela irá me ajudar.
Este post é simples, rápido e objetivo, é somente para concientizar você, blogueiro que, não existe concorrência entre nós blogueiros ao contrário, sempre que precisamos um dos outros, todos estão dispostos a ajudar.
Sempre que a Juliana ou o Marcos Lemos ou a Mama Nunes precisarem de minha ajuda - o que será muito difícil, é bem mais fácil eles me ajudarem - eu estarei pronto para ajuda-los.
Por que você acha que eu sempre uso citações do Dicas Blogger e do Ferramentas Blog?
Porque é uma forma de parceria e não de concorrência

Blogueiros Anti-Sociais NÃO CRESCEM

Simplesmente porque ele são tão egoístas que preferem não saber do que preenche um simples formulário de contato e dizer a sua dúvida.
Não seja egocêntrico ou egoísta, peça ajuda, contate, que será bem melhor para o seu crescimento na web, e o crescimento do seu blog.

Antes de levantar para ensinar, sente para aprender.

Aprenda e depois ensine! :)

Por enquanto é isso, volte sempre! :)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério