Redes e Blogger agora .com.br


O Redes e Blogger deixou de ser blogspot e agora é .com.br!

Para mim, Wilamis Rogério, autor do Redes e Blogger, isso é um grande avanço. O blog é novo sim, foi criado no dia 17/04/2010, ou seja, não tem nem uma mês, mas, quando você cria uma coisa é diferente, você quer investir nela, e é isso que estou fazendo, estou investindo para ajudar a você, blogueiro.
O Redes e Blogger foi nada mais nada menos que inspirados nos metablogs como o Dicas Blogger da Juliana, que pra mim, é um blog sensacional, e incomparável. Quem lê, pensa que eu estou dando crédito a "concorrência", mas isso não tem nada a ver (pelo menos pra mim). Cada um sabe um pouco de alguma coisa, e, juntando as informações de cada um chegaremos a uma conclusão.
Ser melhor que os outros, para mim, isso não tem nada a ver, os blogs são feitos para ajudar pessoas que tem dificuldades, dúvidas eu até mesmo quando querem saber mais.
É por isso que vou continuar o Redes e Blogger sim, e fique ligado que aqui você vai sempre encontrar novidades sobre o Blogger e redes sociais!

Até a próxima! :)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério