Nível 5 no Fórum do Blogger


eu consegui, cheguei!


Quem diria que eu chegaria ao nível 5 no Fórum de Ajuda do Blogger tão rápidp.
Pois é, recebi até um e-mail do Manuel Sousa e da Marta me dando parabéns por eu ter chegado ao nível 5. Que emoção :)
Para mim, ajudar as pessoas é um prazer, escrever e saber que estou tirando dúvidas, resolvendo problemas, é mais do que saber que estou ajudando, é poder sentir o prazer de deixar uma pessoa feliz por ter solucionado seu problema.
Eles até disseram

Gosto bastante da sua forma de responder aos utilizadores e estive a ver o
seu blog :)

Espero que assim como eles gostam do meu blog, você, usuário do Redes e Blogger, goste também.
Não é por que cheguei onde pensei que nunca ia chegar, que vou para de responder no Fórum, parar de ajudar, parar de responder e-mails e tudo mais.
Ao contrário, ajudarei mais e mais a você usuário.
Espero que vocês continuem acessando o Redes e Blogger!

Caso você tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, envie um e-mail para
redeseblogger@gmail.com

Manuel e Marta muito onrigado pelo incentivo!
E a você usuário, muito onrigado pela visita e volte sempre!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério